Acionar Garantia - Produto dentro do prazo de garantia

Para facilitar o reparo ou substituição do seu equipamento, entre em contato com o nosso Suporte Técnico para que seja emitido um número de RMA (imprescindível para atendimento na assistência técnica) e também será fornecido o endereço de Assistência Técnica Autorizada mais próximo da sua região.

Resumo do Procedimento para o envio de produtos em garantia, ao RMA:

- Pessoa Física

Deverá ser enviado à Assistência Técnica somente os seguintes itens:

Equipamento;
Fonte de Alimentação;
Cópia da nota fiscal de compra;
Número de autorização de RMA (fornecido pelo Suporte Técnico D-Link Brasil);
Declaração de Pessoa Física. (clique aqui para download)

Observações:

  • Caso não seja enviado um dos ítens solicitados acima, o(s) equipamento(s) será(ão) devolvido(s) sem reparo ou substituição. E a devolução será feita via Sedex à Cobrar.
  • Conforme menciona o Termo de Garantia, não há cobertura para descarga elétrica. Caso seja identificado que o produto sofreu descarga elétrica, o mesmo será devolvido sem reparo via Sedex à Cobrar.
  • Horário de atendimento: Segunda à sexta das 9h às 12h e das 13:30h às 17:00h.


- Pessoa Jurídica

Deverá ser enviado à Assistência Técnica somente os seguintes itens:

Equipamento;
Fonte de Alimentação;
Cópia da nota fiscal de compra;
Número de autorização de RMA (fornecido pelo Suporte Técnico D-Link Brasil);
Declaração para empresa não emitente de Nota Fiscal. (clique aqui para download)

Dados para a Emissão da Nota Fiscal:

UF Autorizada CFOP Natureza da Operação Destaque de ICMS
SP DTI BRASIL 5949/6949 Remessa de Produto em Garantia Não
"59xx" é usado quando o cliente está DENTRO do mesmo estado que a autorizada.
"69xx" quando o cliente está FORA do estado da autorizada.

Observações:

  • Caso não seja enviado um dos ítens solicitados acima, o(s) equipamento(s) será(ão) devolvido(s) sem reparo ou substituição. E a devolução será feita via Sedex à Cobrar.
  • Conforme menciona o Termo de Garantia, não há cobertura para descarga elétrica. Caso seja identificado que o produto sofreu descarga elétrica, o mesmo será devolvido sem reparo via Sedex à Cobrar.
  • Horário de atendimento: Segunda à sexta das 9h às 12h e das 13:30h às 17:00h.

Procedimento Detalhado para o envio de produtos em garantia, ao RMA:

Distribuidor e Revenda

Modos de envio:

Via Correios (Encomenda Simples);

Transportadora de sua preferência;

Segue abaixo os links para consulta da legislação no site da Receita Federal

Instrução Normativa SRF 381

Anexo I da Instrução Normativa SRF 381