D-Link

Site Global
Resultado aqui
           

A Nova Câmera Wi-Fi Full HD da D-Link Integra Tecnologia Inteligente à Vida Diária

A Câmera D-Link DCS-8300LHV2 Full HD Wi-Fi com detecção de pessoa baseada em inteligente artificial é mais inteligente e simples do que nunca

DCS-8300LHV2

[TAIPEI, Taiwan: February 18th, 2021] A D-Link Corporation apresentou hoje sua mais recente câmera DCS-8300LHV2 Full HD Wi-Fi com detecção de pessoa baseada em IA. Essa câmera inteligente pode identificar o movimento humano, minimizando alarmes falsos e garantindo que os usuários recebam os alertas que importam. A DCS-8300LHV2 não apenas captura vídeo em Full HD 1080p com um campo de visão de 120 graus, mas também possui posicionamento ajustável em 360 graus e visão noturna de 5m para que os usuários vejam tudo, mesmo no escuro. O DCS-8300LHV2 oferece som aprimorado e detecção de movimento, bem como áudio bidirecional com seu microfone e alto-falante embutidos para que os usuários possam fazer sentir sua presença mesmo quando não estão em casa. Esses recursos avançados tornam a vida mais conveniente para os usuários que desejam monitorar sua casa e entes queridos e mantê-los seguros.

Recursos adicionais incluem suporte para WPA3 ™, Google Assistant e compatibilidade com  Alexa, e suporte para ONVIF Profile S. A configuração rápida e fácil é garantida com sua tecnologia BLE embutida, e suporte para IPv6 significa que o DCS-8300LHV2 é compatível com o próximo geração de padrões de internet.

Disponível em

O DCS-8300LHV2 está atualmente disponível para compra nos revendedores e distribuidores D-Link fora do Brasil.

Sobre a D-Link

A D-Link é líder global em conectar pessoas, empresas e cidades com nossas soluções e tecnologia de rede de computadores. Nossos produtos e serviços inovadores atendem às necessidades dos consumidores domésticos digitais, pequenas e médias empresas, ambientes empresariais e provedores de serviços. A D-Link implementa e oferece suporte a soluções de rede unificada que integram recursos de switching, wireless, banda larga, vigilância IP e gerenciamento de rede baseado em nuvem. Designer, desenvolvedor e fabricante premiado por mais de 30 anos, a D-Link cresceu de um grupo de amigos em Taiwan para uma marca global com mais de 2.000 funcionários em 60 países.

Contato de PR da D-Link Brasil

Luana Camara
Luana.camara@br.dlink.com

Voltar ao Blog