Programa Partner D

Conheça as vantagens de ser um parceiro de negócios D-LINK.

Adquira Know-How e tenha acesso a ferramentas para revender e
integrar soluções de networking D-Link em:
O Partner D é ideal para quem?
O programa de canais D-Link está aberto para revendas e/ou
Integradores com foco no mercado corporativo e que desejam
Ofertar valor agregado para seus clientes empresariais com
Soluções para infraestrutura de redes, mobilidade,
Monitoramento, vigilância ip e armazenamento de dados.
Registre-se Já
Aborde o mercado com soluções integradas
oferecendo o que há de melhor em networking
com um valor competitivo.
√ Registro de oportunidade
√ Apoio nos negócios
√ Acesso à lista de distribuidores D-Link
√ Capacitação de vendas (cursos online)
Quer Mais?
PARA PARCEIROS SILVER OU GOLD , BENEFICIOS AMPLIADOS:
Torne-se um parceiro autorizado D-Link
PORTAL DE APOIO AO REVENDEDOR D-Link - PAR.
O portal de conteúdos e campanhas
para Revendedores de Produtos D-Link:
  • DISTRIBUIDOR
  • VAREJISTA
  • REVENDEDOR
VEJA COMO É SIMPLES UTILIZAR: *Alguns materiais necessitam de autorização para download.
Acesse www.dlink.com.br/par agora mesmo!

Retorno de Mercadorias Avariadas

Já que estamos falando de benefícios,
veja como funciona o RMA D-Link para Revendas.
  • Até 30 dias
    da data da compra feita pelo seu cliente
    Se o equipamento apresentar defeito de fabricação em até 30 dias da data da compra realizada pelo seu cliente, você poderá solicitar a substituição imediata por um novo equipamento (mesmo modelo) diretamente na revenda/loja onde realizou a compra.
  • Após 30 dias
    da data da compra feita pelo seu cliente
    Se o equipamento apresentar defeito de fabricação após 30 dias da data de compra relizada pelo seu cliente, a revenda/loja deverá solicitar que o cliente entre em contato diretamente com o Suporte Técnico D-Link Brasil, através de nossos canais de comunicação.
IMPORTANTE - Após 30 dias da data de compra, as revendas/lojas não estão autorizadas ou mesmo obrigadas a efetuar a troca de produto para o cliente/usuário final.

Reposição de Estoque Rápida e Simples.

  • Para você que é Revendedor
    A cada 15 dias, a revenda/loja deverá enviar todos os equipamentos com defeito apresentados pelos clientes para o distribuidor de quem efetuou a compra dos produtos D-Link, juntamente com a cópia da nota/cupom fiscal de venda do produto (nota/cupom fiscal que foi fornecida ao cliente).
  • Para você que é Distribuidor
    A cada 15 ou 30 dias (conforme necessidade) o distribuidor deverá enviar os equipamentos com defeito recebidos pelas revendas/lojas para a D-Link acompanhados de nota fiscal de remessa e cópia de nota fiscal de venda.
  • (11) 2755-6950
    (São Paulo Capital e Grande São Paulo)
  • 4052-1850
    (Goiás)*
  • 0800 702 4104
    (Norte e Nordeste)
  • 4062-1850
    (Demais Estado/Cidades)*

*Ligação Local

Seja bem-vindo e faça ótimos negócios!