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Visita técnica em tempos de Coronavírus? Nem pensar!

Acessar remotamente e de forma instantânea o CPE do cliente, seja para visualização ou alteração das configurações, é fundamental para a manutenção diária e satisfação de ambas as partes.

Os serviços de internet tornaram-se necessidade básica dos consumidores, e nos dias atuais passar 1 minuto sequer sem este serviço é motivo de bastante frustração. Ao passo que um consumidor se percebe sem conexão à internet, a primeira empresa a ser chamada é o provedor de internet, que é o responsável pelos serviços prestadosNeste momento é disparado o cronômetro para que os serviços sejam restabelecidos, e nessa hora se torna fundamental uma plataforma capaz de avaliar, verificar e resolver qualquer problema rapidamente

Sem um nível de gerenciamento capaz de sanar os problemas rapidamente, os provedores se veem obrigados a enviar técnicos para visita na casa dos clientes… Casa de cliente? Em meio ao coronavírus e as medidas de isolamento domiciliar?

Se antes, isto gerava insatisfação por parte do cliente e aumento de custos com transporte e locomoção por parte da empresa, agora vemos claramente uma inviabilidade deste tipo de método. Por isto, pensando na sua saúde e na saúde dos seus clientes, a D-Link disponibiliza sua plataforma de gerenciamento através do protocolo TR-069, que consegue gerenciar os roteadores D-Link compatíveis e conectados de forma centralizada!

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