D-Link

Site Global
Resultado aqui
           

D-Link Redefine o Conceito de Casa Inteligente com Transformação Digital na CES 2021

A D-Link apresenta novas soluções para segurança, entretenimento, aprendizagem e trabalho em casa

D-Link na CES 2021

[CES: January 11th, 2021] Neste ano de 2021, a D-Link apresentou na CES suas mais recentes soluções mydlink, Wi-Fi 6, 5G e 2.5 Gigabit Ethernet que transformam digitalmente a casa para atender às necessidades dos usuários durante e após a pandemia do Coronavírus. A maneira como as pessoas mantêm contato e protegem seus entes queridos, além de como passam o tempo de lazer, aprendem e trabalham, estão mudando. A D-Link otimiza o ambiente de rede doméstica para todos e os ajuda a se adaptarem a novos estilos de vida através do uso de novas tecnologias e soluções.

Segurança em casa

Quanto mais pessoas ficam em casa devido à pandemia, a segurança do lar tornou-se mais importante do que nunca. As câmeras e sensores mydlink mais recentes da D-Link, como o kit de sensor de água Smart Wi-Fi (homenageado com o Prêmio de Inovação CES deste ano), mantêm a casa conectada e protegida, sem sacrificar a privacidade.

Entretenimento em casa

Visto que mais pessoas estão passando mais tempo em casa, o entretenimento também é essencial na vida cotidiana. Não apenas as pessoas precisam de um Wi-Fi melhor e mais rápido em casa para ficar em contato com seus amigos e familiares, mas o streaming de filmes e jogos também requerem conexões potentes e contínuas, especialmente quando ocorrem simultaneamente. O novo sistema Mesh Wi-Fi, switch e adaptadores da D-Link trazem a tecnologia revolucionária Wi-Fi 6 e 2.5GE para os usuários em casa, incluindo o vencedor do prêmio 2021 CES Innovation Award, o adaptador USB-C para 2.5G Ethernet da D-Link.

Ensino à distância

O ensino à distância se tornou essencial para crianças e jovens por causa da pandemia. A D-Link aprimora a experiência de aprendizagem digital com suas soluções 5G e Wi-Fi 6 que fornecem conectividade de alta velocidade e capacidade de alto desempenho para que a educação ainda seja de alta qualidade para quem está aprendendo no conforto de sua casa.

Home Office

Com o trabalho remoto se tornando comum, os funcionários precisam de conectividade confiável para garantir a privacidade dos dados e a produtividade dos negócios, onde quer que estejam. As soluções 5G da D-Link apresentam tecnologias inovadoras que fornecem conexões de alta velocidade e capacidade supercarregada para que os usuários maximizem a eficiência do trabalho.

Nuclias Connect

Para pequenas e médias empresas, a D-Link apresentou sua solução de gerenciamento de rede sem fio Nuclias Connect. O Nuclias Connect facilita o controle centralizado e amigável usando recursos existentes ou um hub no local para melhor privacidade e menor custo.

Sobre a D-Link

A D-Link é líder global em conectar pessoas, empresas e cidades com nossas soluções e tecnologia de rede de computadores. Nossos produtos e serviços inovadores atendem às necessidades dos consumidores domésticos digitais, pequenas e médias empresas, ambientes empresariais e provedores de serviços. A D-Link implementa e oferece suporte a soluções de rede unificada que integram recursos de switching, wireless, banda larga, vigilância IP e gerenciamento de rede baseado em nuvem. Designer, desenvolvedor e fabricante premiado por mais de 30 anos, a D-Link cresceu de um grupo de amigos em Taiwan para uma marca global com mais de 2.000 funcionários em 60 países.

Contato de PR da D-Link Brasil:
Luana Camara
Luana.camara@br.dlink.com

Voltar ao Blog